Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
o teu comentário:
close

notícias

autoviva2015-05-22 11:15:04

Aegea serve de antevisão do novo modelo da Fiat

Projeto foi desenvolvido em estreita colaboração com a infra-estrutura da marca na Turquia

 
 
Slideshow
O nome oficial do Aegea só será conhecido numa data mais próxima do lançamento

A FiatFiatFiatItália, 1899 > presente158 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
apresentou no Salão Automóvel de Istambul o projeto de um novo modelo que chegará ao mercado em novembro, em 40 países. O sedan AegeaAegea ProjectFiat Aegea ProjectItália, 2015 > 20153 fotografias
não terá esse nome quando for lançado, mas vai dar origem a uma nova gama de modelos.

O modelo de quatro portas começou a ser desenvolvido pela Fiat como um sedan, no entanto, a partir do Aegea foram criadas mais duas carroçarias que chegarão mais tarde ao mercado, as versões hatchback e carrinha. Estas duas variantes adicionais serão lançadas no final deste ano e devem chegar ao mercado em 2016.

Embora esteja a ser revelado como Aegea, o nome do modelo não vai ser este. O nome oficial do novo modelo só será revelado mais próximo da data de lançamento.

Com capacidade para cinco passageiros, o Aegea tem 4,5m de comprimento e 178cm de largura e 148cm de altura. A capacidade da mala está fixada em 510 litros.

A Fiat incluiu no novo modelo o seu sistema Uconnect, com um ecrã tátil a cores de cinco polegadas, Bluetooth, entradas USB e Aux e comandos no volante de série. O sistema de navegação por satélite TomTom e uma câmara de estacionamento traseira também vai estar disponível como opcional.

O novo modelo será construído na fábrica da Fiat em Bursa, na Turquia, e foi por isso que o Aegea foi revelado no Salão Automóvel de Istambul. O veículo será construído ao lado do LineaLineaFiat LineaItália, 2007 > presente6 versões
51 fotografias
, do QuboQubo Gen.1Fiat Qubo Gen.1Itália, 2008 > presente18 versões
31 fotografias
e do DobloDoblòFiat DoblòItália, 2000 > presente2 gerações
98 versões
137 fotografias
.

O novo carro da Fiat vai chegar com uma vasta gama de motores, incluindo dois motores turbodiesel Multijet II e dois motores a gasolina, com transmissão manual ou automática. As potências vão variar entre os 95 e os 120cv. Os motores a diesel são particularmente eficientes em termos de combustível, oferecendo consumos médios abaixo dos 4 litros por 100 km.

Enciclopédia
FiatFiat
Aegea ProjectAegea Project
Motor
--
Cilindrada
--
Velocidade Máxima
--
Transmissão
--
Potência máxima
--
Carroçaria
Berlina
Combustível
--
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comments

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar